Tuesday, February 12, 2008

A prateleira



Tá ficando bonita, não tá não? :-)

4 comments:

π said...

vcs fizeram q nem a gente, cada guia de uma editora. Alguém me explica esse fenômeno?

Anonymous said...

hahaha
esnobe!

Luciana said...

Py, é nada! Pode analisar melhor que você vai ver que temos 4 guias Time Out, 2 DK e os restantes de outras... hehe.

Juliana said...

Lu,

fim de semana que vem pode ser sim! Aproveita Belgica, Bruges eh linda!!! E super romantica, um ohtimo passeio para o Valantines Day. E por falar em viagem, quando vcs foram pra Italia ano passado oq vcs visitaram? Eu vou pra lah em Maio com a minha irma e estamos definindo um roteiro a partir de Milao. Alias, acho que vou querer emprestado esse guia da italia na sua prateleira, haha.

Bjks,
Ju

PS: O Columbia Flower Market fica do meu lado da cidade, mas pra vcs eh praticamente soh entrar na Central line e vale como um passeio de Domingo. Eh soh falar que levo vcs lah. Perto dele tem outro mercado que eu quero conhecer e nao vi ainda e em ambos ha varias opcoes gastronomicas para recarregar as baterias.