Tuesday, February 26, 2008

Oh no

Este é o banheiro onde, teoricamente, vamos tomar banho hoje à noite.
Aproveito e mostro o enforcado que eu estava devendo. Não haveria hora mais propícia para apresentá-lo a vocês.

O mais legal é que eu não tenho a menor idéia de quando isso vai terminar. Nem como vai ficar o resultado, já que o dono do flat não nos deu nenhuma dica de como vai fazer o acabamento. Assim é a vida de inquilino em Londres.

Pelo menos dessa vez o cara que está lá trabalhando fala inglês.

UPDATE: Tava bom demais pra ser verdade. O cara com quem falei de manhã antes de sair era o CHEFE do cara que está lá trabalhando. O cara que está lá não fala uma palavra de inglês, e o Ricardo está se comunicando com ele através de mímicas.



9 comments:

Anonymous said...

eba! O enforcado!!
Boa sorte pra vcs! Been there too!

Alias, cade o post da Belgica? Eu ja escrevi o meu ontem, assim que cheguei. Hehehe!
bjao!!!

lcamara said...

Meu Deus! O que acontece com pessoas morando no exterior e seus banheiros?
Desejo boa sorte, tomara q não demore tanto...
Beijos

π said...

o que são os pães de batata do final do slideshow?

Ricardo said...

Lu, agora nao diga que nao foi avısada:

R.E.M. has added the following UK dates to their 2008 European Tour:

Sunday, August 24: Manchester, L.C.C.C.
Monday, August 25: Cardiff, Millennium Stadium
Wednesday, August 27: Southampton, Rosebowl
Saturday, August 30: London, Twickenham Stadium

R.E.M. ONLINE FAN COMMUNITY PRE-SALE BEGINS WEDNESDAY, FEBRUARY 27th!
Tickets for the above shows will go on sale to eligible Online Fan Community members at 9:00AM (GMT) on Wednesday, February 27th. The general public ticket sale for shows included in the pre-sale will begin on Friday, February 29th.

Ou seja, chego no dıa em que comecam as pre-vendas... beıjos!

Luciana said...

Ai meu Deus, ai meu Deus! Mas como é que eu viro Community member? Onde vc achou isso? Olhei na ticketmaster UK e não tem nada!!!!
:-S

Unknown said...

Fotos de pães de batata?
Paula, definitivamente não, passou longe. Se contar ninguém acredita. Então deixa quieto. Hehe

lcamara said...

Eu tb vi! São as duas últimas fotos!
Pode não ser um pão de batata, mas definitivamente tem algo numa assadeira!
Beijos

Luciana said...

Ai meu Deus, tá bom, eu conto. Aquilo são meus pães de queijo que tentei fazer. Encomendei até o polvilho do Brasil. Mas como podem ver, a margarina que usei para untar a assadeira somada ao óleo de girassol usado na receita e ao queijo resultaram em um leve excesso de gordura que deixou os pobres pãezinhos incomíveis... muito triste.
(Isso que dá deixar o marido tirar foto dos seus desastres culinários... e o safado ainda publica!!!)

Anonymous said...

Ah esse banheiro era tão lovely... que aconteceu???