Saturday, February 23, 2008

Agenda 2008

Os caras são tão insanos com a coisa do planejamento que, ao abrir a porteira, ops, bilheteria, pra algum show bacana - nem que ele vá acontecer só daqui a 6 meses - esgota tudo em horas, às vezes minutos.

É essa a causa dos meus maiores traumas londrinos: ter perdido o show do The Cure, da Amy Winehouse e do R.E.M. (não, não, nãããão), por bobear e ir comprar tarde demais (tipo no dia seguinte de liberarem as vendas).

Então eu resolvi me render e passar a agir histericamente em qualquer data de abertura de vendas de grandes shows, e comprei hoje os ingressos para o O2 Wireless Festival que vai rolar no Hyde Park. Vai ter Fatboy Slim e Underworld no mesmo dia, entre outros. Ah, mas só vai ser láááá no verão, em julho. Sim, sim, de 2008 ainda :-)



Fatboy Slim diz: "fica esperto mano, abre o olho, senão fica sem tíqueti!"

2 comments:

Unknown said...

Tô muito esperto mano!
Anota aí que em Agosto é o final do mundo como nós sabemos (mas eu me sinto bem)!!!!!!
R.E.M. - Standing
Twickenham Stadium, Twickenham, Middlesex,
Sat 30 Aug 2008, 17:30
:-D

Anonymous said...

Simply want to say your article is as surprising.
The clarity in your post is simply nice and i
can assume you are an expert on this subject.
Well with your permission allow me to grab your RSS
feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please continue the gratifying work.


Here is my site: pożyczki bez bik mysłowice