Como todas as pessoas especiais das nossas vidas, ele foi chegando sem a gente perceber.
Conhecemos no churrasco do vizinho argentino, conversamos pouco, vamos combinar de você ir lá em casa um dia desses, e só.
E ele veio um dia, veio outro, e mais outro, e quando percebemos, o James era nosso melhor amigo aqui em Londres. A companhia masculina do Ric, os papos filosóficos-artísticos pra mim. Sem contar as risadas que sempre demos com seu jeito puro e espontâneo de ser.
Aí inventamos a quarta-feira gourmet, que o James vinha em casa assistir "Heroes" e a gente (ok, 99% das vezes o Ric) cozinhava alguma coisa deliciosa.
Aí fizemos baladas, o James virou o professor de inglês do Ric e torceu e sofreu junto quando ele foi fazer a prova, tomamos muitos pints, nos fantasiamos para o Halloween...
E o James resolveu dar uma guinada na vida e se mandar de Londres. Ele é PHD em animação, criou personagens para filmes como Shrek e Nárnia (o nome dele está nos créditos e tudo!), mas acima de tudo, o James é um artista e um nômade. O trabalho estava chato, o coração pedia mais tempo para esculpir. E hoje ele partiu para o Egito, e depois vai para Marrakesh, e depois para sei lá mais onde, procurando modelos para suas esculturas maravilhosas e transbordantes de emoção.
É o adeus mais triste e mais estranho que já tivemos, pois não sabemos quando e onde iremos encontrá-lo novamente. O James fará muita falta aqui, não só às quartas-feiras mas todos os dias quando passarmos em frente à porta do seu apartamento sabendo que ele não está mais lá.
Mas a certeza de que ele estará muito mais feliz em suas viagens me faz sorrir por ele, apesar de toda a saudade. E de ter certeza que um dia, ele aparecerá pelas nossas bandas procurando por um índio pataxó pra esculpir...
Thursday, November 08, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Nooossa Lu..
Estou chocada...
O James era uma parte tão importante da vida de vcs ai..imagino o vazio que vcs estão sentindo.
Manda um abraço para ele e o meu sincero desejo de boa sorte na nova aventura!!!
beijos,
Chris
Sad to see him go!! Mas que sorte danada alguém tão especial ter cruzado o caminho de vcs.
Imagino que deve ser mto duro perder seu melhor amigo londrino, visto que demora mto para conquistar um, e principalmente qdo o James era uma pessoa tão fantástica.
Cara... to quase pensando em ir para ir e alugar o ap do lado! Tá vago ainda?
Manda um grande beijo para o James, e que desejo que ele se encontre e encontre tudo o que ele busca!
Beijos
Ti
Ti, o Ap tá vago!!! Vem, vem! Eu fico lá na porta nao deixando ninguem pegar até vc chegar!
Interesting to know.
Post a Comment