Wednesday, November 07, 2007

Peter Ting



Foi sem querer que eu descobri que um amigo chinês meio doido, o Peter, estava fazendo jóias lindas.

Na época que nos falávamos e nos víamos mais, há alguns anos, ele estava largando o emprego pra se dedicar a desenhar roupas e acessórios. Naqueles dias, ele comprou um manequim numa das suas idas à 25 de Março e quando ia pra cozinha à noite buscar um copo d'àgua, quase morria de susto com o manequim na sala. Me lembro que a primeira peça que eu vi era um blazer super clássico que ele desenhou e mandou fazer com um enorme dragão vermelho nas costas.
Um dia fomos ao teatro e ele estava testando o look que usaria no casamento da irmã, que iria acontecer em Barbados. Era um blazer branco com uma gravata de couro preta e um sapato de couro de cobra. Foi um sucesso.

E aí a vida afastou um pouco a gente, e no meu casamento (do qual tenho registros fantásticos dele roubando as flores dos arranjos das mesas) ele me disse das jóias.
E no dia seguinte, lá estavam as caixinhas, no nosso quarto do hotel (a saga do Peter tentando entregá-las no hotel é uma outra história incrível). Uma caixinha com um anel, outra com duas barbatanas de prata (aquilo que se coloca pra deixar o colarinho da camisa retinho). Lindos.

E depois entrei no site. E fiquei encantada. E achei que as coisas dele precisavam ser vistas aqui em Londres.

Então, cá estou eu, executiva de Marketing & PR da Câmara de Comércio Brasileira na Grã-Bretanha e representante do Sr Peter Ting em Londres, nas horas vagas. E nas horas úteis também.

Entrem no site, www.pting.com , e não deixem de olhar lá na última página, que chique, o meu nominho.

(Ah! E os couros usados nas jóias são TODOS devidamente autenticados pelo Ibama. Nada de fazer mal a nenhum bichinho.)

4 comments:

christiana said...

Nossa Luuuuuu o inicio do texto me fez lembrar de tanta coisa.. Como é figura esse Peter, né?! Fico feliz de ter sido a responsável por apresentar vcs 2 um para o outro..Se depender de vc, certeza que pting será mais conhecido em Londres do que em qq outro lugar! hahaha. As jóias deles estão demais, mesmo!!!

Anonymous said...

Noooooossa... mto legal! e a história da entrega do anel no hotel?? fiquei curiosa!
Mto legal vc divulgar trabalhos assim!
beijos!

Anonymous said...

hehehe tb fiquei curiosa da saga do Peter......adorei td lindo né!!
bj

Anonymous said...

Já sei Lu!!! Coloca uma barraquinha na feirinha de sábado no Portobelo´s!! Vai ser um sucesso só!!! E mto divertido!!! Pode descolar uma graninha extra fácil!!!

Vou dar uma olhadinha com calma depois!!

Beijos
Ti