Wednesday, January 16, 2008

Mais perfeito, impossível

Não para de chover em Londres. Uma propaganda de batatas britânicas que está no ar diz cheia de orgulho que na Inglaterra chove metade dos dias do ano, tornando o solo perfeito para que as batatas cresçam saudáveis e fiquem deliciosas. Eu diria que, se é metade mesmo, então chove dia sim dia não. Quando a gente tem 3 dias seguidos sem chuva todo mundo acha o máximo, lembra durante anos, conta pros netos.

Mas não foi na Inglaterra, e sim na Noruega, que inventaram os Swims. Parecem sapatilhas moderninhas, mas na verdade servem para ser colocados em cima do sapato em dias chuvosos. Eu adorei a idéia e já estou providenciando o meu. Porque é só eu colocar meu sapato preferido, aquele que eu quero que dure pra sempre, que chove. A solução me pareceu genial.

E como no Brasil anda tendo umas enchentes, por que não inventar essa moda por aí também?



Swims - www.swimsstore.com/

3 comments:

Anonymous said...

pede 2!!!
adorei a idéia, vou providenciar um por aqui tb...
alias, viu a foto de vcs no meu blog? (pré-pimentas)
bjão!!

Anonymous said...

pera pera pera!
acabei de ver o preço!
O pretinho básico custa 94EUR!

Não valeria a pena ir de tênis até o trabalho num dia chuvoso, trocar na esquina pelo sapato e deixá-lo secando num cantinho?

Anonymous said...

Lulu muito chic e prática essa menina!!! Muitas saudades de você, saudades das nossas crises Homericas de Juanitas.....
" A realidade é temporária..em breve sol, muito sol..."
beijos
Marys