Friday, January 11, 2008

Feliz aniversário!



Acabei de me dar conta de que ontem, dia 10 de Janeiro, fez 1 ano que escrevi meu primeiro post neste blog. Foi legal e emocionante reler o que escrevi e lembrar do que estava sentindo um ano atrás, antes de vir pra Londres, sem ter idéia do que estava por vir. E agora, mais do que instalada, no conforto da minha casinha linda, vejo quanta coisa já conseguimos. E que o medo do desconhecido faz parte do crescimento, e se não arriscarmos e não formos atrás de nossos sonhos, nada acontece e a vida fica muito chata.

Parabéns blog! Parabéns pra gente que correu atrás e conseguiu tanta coisa! Eeeeee.

A foto acima é do bolo de aniversário do Ric do ano passado. Estávamos recém-chegados em Londres, acampados numa residência de estudantes horrível, morrendo de frio e perdidos. Este ano, vamos para Berlim. E vou reservar uma mesa no melhor restaurante :-)

2 comments:

Anonymous said...

awwwww...
que fofo! adorei o canivete!
e boa viagem!
PS: blog atualizado!

christiana said...

Parabéns pro blog..nessa data querida!!! Muito bom ver q vc voltou a postar..e que eu estou me disciplinando pra acessar seu blog de casa..(já q no trabalho eu almoço acompanhada, mas esses sites legais são bloqueados)..beijao, lu! madrinha!!!