Tuesday, August 26, 2008

Sem ciúmes, please!

Gente, gente. Comecei a escrever pra outro site.
Estou escrevendo tanta coisa legal, mas que pena que não posso copiar nada aqui. Não fiquem com ciúmes. Daqui a pouco eu volto, é só um período de adaptação, de 2 empregos de uma vez (em dois fuso-horários), junto com mudança, bebê, compras, aluguel de apto, venda de tralhas, enfim, tudo aquilo que vocês já sabem.

Tá tudo muito bem, os dias estão passando rápido, a volta está chegando. Só tem uma coisa estranha: ainda não parei pra pensar que faltam 15 dias pra ir embora daqui. Sem saber quando volto. Estranho. Será que estou fugindo dessa encrenca?

Voltando ao assunto, o site que me roubou, entrem lá, leiam, brinquem de adivinhar quais são as minhas notas: http://www.bluebus.com.br/

:-)

Daqui a pouco eu volto.

4 comments:

π said...

Carnaval em Notting Hill é seu, não?
bjoca

Mariana van Deursen said...

Agora que suas notas estão assinadas, a brincadeira de adivinhar perdeu a graça !
(Não sei pq, mas qdo vi a manchete do marlboro já desconfiei.. hehe)

Anonymous said...

Fala sério! trabalhando no BB, chocante...
Lu, tem uma amiga indo pra Londres, que vai procurar apto. e mobília, vc pode fechar o pacote todo de uma vez. Ela já sabe de vc, escreve para oliviakyoko@gmail.com (o nome dela, óbvio, é Olivia!).
Beijos,

Rodolfo Barreto said...

Parabéns, Lu ;)
Espero que você melhore o conteúdo do Blue Bus. Parei de ler depois o site faz tempo e digo o por quê da desistência:

"A corrida de kart de DM9 continua. Fulano está em terceiro"

"Sergio Valente leva uma cadela para ser mascote da agência"

"Fernanda Romano fala sobre a comida de Cannes"

Pois, é: assuntos extremamentes pertinentes.