Wednesday, August 13, 2008

E o assunto me persegue!

"Beber perto de casa reduz risco de acidentes - pegue essa ideia"

A Stella Artois acredita que os pubs desempenham um papel fundamental na vida dos ingleses, sobretudo dos londrinos. Todos acabam tendo o seu pub favorito, seja pela cerveja, seja pela atmosfera e os amigos que encontram lá. E nao estamos falando de pubs grandes, conhecidos. Mas sim daqueles que ficam na vizinhança e sao frequentados cotidianamente.

Partindo desta premissa, a marca de cerveja da InBev criou e está promovendo uma competiçao em que as pessoas votam no seu pub favorito através do site http://www.loveyourlocal.co.uk. O ator britânico Jason Flemyng é o garoto propaganda da empreitada. O vencedor será conhecido no fim de agosto. Vai ganhar uma plaquinha, 8,5 milhoes de libras para aprimoramento e um grande reconhecimento.

Achei a iniciativa inspiradora. Fazer com que as comunidades demonstrem o amor aos bares de bairro (vizinhos às suas residências) é também algo que promove o beber com responsabilidade. Quem bebe perto de casa volta a pé e nao causa acidentes. Uma boa pedida para o Brasil nos tempos de hoje.

(Artigo publicado no Bluebus em 13/08/08, por Paula Rizzo)

4 comments:

Rodolfo Barreto said...

Preciso fazer mais amigos evangélicos.

Anonymous said...

Realmente uma boa.... o negócio aqui no Brasil tá fords Lu.... nada mais de gritar no tunel!
Miss you a lot!!
Bjs

Anonymous said...

PS: Vou montar o movimento AME O MARTINS! hahahah

Anonymous said...

PS: Vou montar o movimento AME O MARTINS! hahahah