Monday, April 14, 2008

45 dias em imagens


Tudo começou quando a reforma do banheiro, que duraria 4 dias, durou 20. Pelo menos conhecemos uma nova vizinhança e nos lembramos da sensação de estar nas alturas, quando ficamos na casa do senhorio (vulgo landlord) enquanto os pedreiros sumiam com nossos utensílios culinários e o responsável esquiava na Suíça.


Acampada na casa alheia, aconteceu o meu primeiro grande evento do ano, justo nas lendárias Casas do Parlamento Londrinas. E lá fui eu uma noite antes pegar vestido, meia calça e casaco no armário-trancado-pra-proteger-do-pó da reforma em casa, voltando pra casa temporária a pé carregando as tralhas pro evento do dia seguinte. Sem contar as bexigas e presentes do aniversário do Ric, que seria um dia depois do evento. Toda uma logística.


A reforma terminou just on time para começarmos a receber nossas visitas. Primeiro veio o James, depois de uma temporada de estudos em Florença. Dessa vez o tchau foi sério, e ele voltou pro Canadá pra ficar. E a saudade já tá dando umas pontadinhas no coração.


Em pleno caos ganhei ingressos para o amistoso Brasil x Suécia no estádio do Arsenal. Não só o jogo foi amistoso (até demais) como a torcida também. Legal ver com os próprios olhos que dá pra juntar 60.000 pessoas em um evento bem-organizado e bonito.


James sai, pais entram. E junto com eles a primavera mais fajuta da história. E nós vimos neve da janela do quarto, tingindo de branco os jardins e telhados.


E eu me emocionei, briguei, fiz as pazes, abracei, chorei de alegria e de saudade com meus amados e lindos pais aqui comigo.

Ufa.

7 comments:

π said...

Eeeeeeeeee!
Eu já tava com saudades de vcs, pensando nas visitas, no banheiro, no inverno! Que bom ler noticias novamente!

E falando em visitas, eu algum dia também volto a escrever no blog direitinho. Emendamos a Camaravana a Tanakaravana e tenho uma amiga chegando quando os lençóis secam! Ufs, e aí, 'bora Japão.
Algum dia voltamos!
bjão

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.

π said...

KD VC?

Marilia said...

Adorei ler as atualizações do seu blog.
Eu, do departamento de "pais" posso te garantir que não tem alegria maior do que rever nossos filhotes, agora em sua casa, e poder ver um pouquinho do mundo de vocês.
Foi ótimo para Nós vermos o Felipe e Paula e agora imaginamos as cenas que nos contam com as cores certas!!!
Beijos carinhosos.

Anonymous said...

Where are you???

π said...

nossa, agora que eu vi que com esse fuso londrino parece que eu sou uma maníaca da internet que deixa recados para vcs às 3:18am! Tô querendo notícias, mas assim tb já é demais!

E só para esclarecer, são exatamente 23:57 no meu computador!

Anonymous said...

Queridaaaaa que linda retrospectiva. 45 days, 1 event, a b-day, a loving family and a white spring... que mais vc deseja do mundo?
I love you !!!
Bjs