Tuesday, April 01, 2008

Ausência por motivos nobres

Meus pais estão aqui. Finalmente, eles estão aqui. Não sei como é a relação das outras pessoas com seus pais - acho que tem de tudo nesse mundo. Mas a minha é uma coisa louca, um cordão umbilical eterno que estica mas não rompe. Quando cheguei em Londres há um ano, não exagero se digo que 90% das coisas que eu via me faziam pensar nos meus pais. Se eu ia numa papelaria bacana - paixão que eu e minha mãe compartilhamos - pensava imediatamente nela. Difícil era não sair comprando tudo pra mandar pra ela, porque a vontade era essa. E toda vez que eu entrava numa mercearia, supermercado, food hall, ou qualquer outra variação do tão universal comércio de comidinhas especiais - paixão que eu e meu pai compartilhamos - era a mesma loucura.
E um ano se passou assim. Com as papelarias, com as comidas, e com todas as outras coisas legais que tem aqui pertencentes às mais diversas categorias de produtos. Eu queria estar dividindo com eles tudo o que estava vendo, conhecendo, sentindo, e que o skype e o msn não me permitiam.
E agora eles estão aqui.
E eu já me esqueci como é viver longe deles, e como é que sou capaz disso durante tantos meses ao ano.

3 comments:

Anonymous said...

Que inveja!
queria estar aí tbm...

π said...

posso dar um copy+paste pro meu blog?
minha mãe chega amanhã...

aproveite muito!
bjão a todos!

Anonymous said...

Ai Lu que post mais fofo!!!! É que com pais como os seus, realmente não tem como não cortar o cordão umbilical.

Até quem não é filho, constrói um!

Beijos