Tuesday, June 24, 2008

Globalização pouca é bobagem

Domingo de sol e calorzão de 15 graus.

Você resolve aproveitar o verãozão e ir pro parque mais próximo.

Você chega no parque, lotadaço, e começa a procurar uma vaguinha. Depois de muita paciência, encontra seu pedaço de grama ideal, sem bitucas de cigarro, sem penas de patos, sem cocôs de pombas etc.

Estica a toalha.

Olha pros lados pra analisar o território.

Pensa: "nossa, que bizarro mesmo que é este verão, tá todo mundo tomando sol de casaco!" ao perceber que o grupo logo ao seu lado está assim e do outro lado tem uma menina coberta por uma manta.

Você decide que aquilo pode dar post e tira umas fotos disfarçadamente.

Chega em casa, escreve o post, publica as fotos.

Alguns dias depois, sua tia que mora nos Estados Unidos entra no blog, vê o post e deixa um comentário dizendo que a menina da foto (do grupo de encasacados) é a sobrinha dela que está estudando em Londres.

:-P

Qual é a chance de isso acontecer?
Eu poderia ter ido em qualquer outro parque, sentado em qualquer outro lugar, poderia nem ter tirado a foto, poderia ter tirado foto de outro ângulo, ela ia aparecer de costas e ninguém ia saber. Mas não. Eu tirei foto exatamente da menina que é a sobrinha da minha tia (mas que não é minha prima, enfim, vocês entenderam), e justo da tia que entra no blog, já que de dezenas de tias poucas entram, um blog que nem é famoso nem nada e que deve ter uns 10 leitores de acordo com o último censo.

Que mundo é esse, meu Deus???

:-O

PS: Oi tia Teca! Que bom saber que você entra aqui no blog! Como você já deve ter percebido, não, eu não conheço a Juliana, foi uma (enorme, gigante, monstruosa) coincidência. Será que ela me autoriza a manter a foto aqui? Vamos tentar falar pelo Skype!

3 comments:

Anonymous said...

hahaha que absurdo!! muita coincidencia!!!!
Bem que a menina parece a Claudia...
Bjos!

π said...

Jeez!
te falei q no meu prédio, de orelhada por ouvir alguém falando português, conheci uma hoje atual amiga, antes veterana de faculdade? Agora me diz qual a possibilidade de duas engenheiras de alimentos cairem no mesmo prédio?

Unknown said...
This comment has been removed by the author.