Wednesday, March 26, 2008

Trauma que não sai no banho

Sabem aquela marca de cosméticos chamada Lush?
O Ric numa atitude de marido mega fofo resolveu me dar de páscoa uns sais de banho efervescentes desa loja, já que eu tô numa fase "afastem o chocolate de mim". Esses sais têm o formato e tamanho de bolas de tênis, você joga na banheira e eles ficam dissolvendo e soltando perfume enquanto você relaxa. Tem de todos os tipos, pra todas as intenções: relaxante, estimulante, revigorante, etc etc.
Pois então, um dos que o Ric comprou tinha um pombo da paz, era do tipo "zen" e a embalagem dizia que, quando a bola estivesse acabando de dissolver, apareceria uma mensagem. E lá fomos nós para a banheira zen, falando sobre o ano que passou, fazendo pedidos pro ano que começa, refletindo sobre os acontecimentos, aquele papo todo de páscoa, renovação e tal.
E de fato, quando a bola estava quase no final, começou a aparecer o papelzinho da mensagem. E a gente levando super a sério. Parecia quase uma consulta espiritual, os dois olhando pro papelzinho, nervosos.

E o que aparece? Um papelzinho estranho com a foto de um prisioneiro e do outro lado, o texto "fulano de tal, aprisionado desde 2002 sem julgamento".

WTF?

Por um momento ainda pensei que podia ser um protestante infiltrado na fábrica, trocando as mensagens zens por papeizinhos de revolta política. Mas não. Entrei no site e é isso mesmo.

Tipo, eu simpatizo, respeito, acho que a gente tem mesmo que abrir os olhos pros problemas do mundo e tal. Mas deixa eu tomar meu banho relaxante em paz?

4 comments:

Anonymous said...

Lu,
Sou eu Peter! Preciso conversar com vc! Me manda um email para saber qual email vc estah usando.
Bjks.

Anonymous said...

hahaha
acho que senti uma decepção bem parecida só de ler o texto...
mensagem por mensagem, compra um biscoitinho chinês que vc ganha mais!

π said...

no começo do post achei que esse sal a la Eno ia ser fedido, que ia ter purpurinas desbravadoras dos cantos nunca d'ante desvendados de vocês. Já ouviram essa história? RL's explicam.
bjão!

Anonymous said...

Jesuisss - ninguém merece!!!
No momento mágico que vcs estavam vivendo serem assaltados por um banho ´literalmente´ de realidade....

nussa