Saturday, March 15, 2008

Friday night

Sexta-feira à noite em casa. Marido dormindo no sofá. É hora de reflexão.

Por que as pessoas colocam foto de beijo de língua no orkut?
Por que as pessoas têm medo de ser felizes?
Por que não constroem monumentos e pontes bonitas em São Paulo? E não limpam os rios?
Por que não inventaram o teletransporte?
Por que eu não ganho um salário melhor?
Por que meu banheiro não fica pronto nunca?
Por que chocolate engorda?
Por que existem objetos como esculturas brilhantes de gatos, carpetes roxos, cortinas azul-royal?
Por que eu não sei fazer pão de queijo?

4 comments:

Anonymous said...

Eu não sei responder as suas perguntas, mas posso fazer mais uma? Por que meu namorado mora em NY?
(Típica pergunta de uma sexta-feira à noite)

π said...

parecer de engenheira de alimentos: compre a mistura da yoki e tire um dos por quê's da sua lista. O preparo do pão de queijo infelizmente não é para qualquer um, muitos engenheiros estudaram anos para chegar a essa conclusão e suprir as necessidades de brasileiros abandonados pelo mundo.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Rodolfo Barreto said...

Porque você só tem uma pergunta, enquanto eu tenho 10 milhões?