Thursday, March 20, 2008

London Easter

A páscoa aqui, assim como o Natal, o dia dos namorados, o dia das mães, dos pais, do cachorro, é um grande evento comercial.
E eu adoro.
Vejam aqui o especial que o Sainsburys, supermercado que eu frequento, fez para a páscoa. É de enlouquecer qualquer um. Mas o bacana mesmo é que as dicas e produtos têm qualidade, e o investimento no site traz resultados de verdade. A gente acaba usando o supermercado e seus serviços muito mais do que apenas como o lugar de fazer as compras básicas. Eu já procurei receitas no site deles, já usei dicas de menus, já comprei presente lá. E olha que não é o equivalente de um Empório Santa Maria, é o equivalente do Extra.
Sou eu que estou virando proletária ou aqui as coisas são realmente mais caprichadas?







By the way, Happy Easter everybody!

2 comments:

π said...

ops, ops, falha nossa detectou probleminha no link do supermercado: há 2x http://
bjão e feliz páscoa pra vcs

Anonymous said...

oieee...esse último ovo tb tinha esse ano aqui no Brasil...mundo globalizado...lembra da história da Absolut? hehehe bjussss Cata