Monday, October 08, 2007

Balanço de 8 meses Londrinos

- Panturrilhas muito, mas muito mais fortes;
- Unhas que nao vêem uma manicure há meses;
- Talento pra cozinha subiu de 1 para 8 (entre 10);
- Talento para faxina subiu de 0 para 4 (entre 10);
- Inglês subiu de bom para bem bom, enquanto o português caiu de bem bom para maomeno;
- Depilação? O que é isso mesmo?
- Felicidade não é mais pegar uma rua sem trânsito. É pegar um vagão do trem com assento livre;
- Já imaginou sentir tédio ao ver a Tower Bridge? Pois é. (levamos 5.672 pessoas lá);
- Me apaixonei por um lugar magico chamado Selfridge's. Bem mais mágico que Stonehenge. Só que esse leva à falência;
- Minha noção de estética, especialmente para quadros, cores de almofadas e plantas está bem mais apurada;
- O copo de chopp cresceu e virou um pint de Guiness;
- Estou sabendo de tuuudo o que acontece com a Brit(ney), a Posh e a Kate (Moss). E das suas inúmeras internações na rehab também;
- Os pais da Maddy (Madeleine, a que sumiu) espirram e eu fico sabendo no minuto seguinte;
- Programa preferido anti-stress no fim do dia: sentar na primeira fileira do segundo andar do ônibus e ficar vendo a vista;
- Me acostumei tanto a ver mulheres de burka e homens de turbante andando nas ruas que nem estranho mais. E se não são eles, são italianos, franceses, indianos, portugueses, brasileiros, australianos. Aliás, estou louca pra achar um inglês de verdade - se alguém souber de algum que esteja em Londres, me avisa?

1 comment:

Anonymous said...

Hahahaah - conclusão a rotina é uma merda... em qq país!!