Wednesday, October 17, 2007

Demora, mas não falha.

Finalmente algumas fotos das nossas últimas visitas, que animaram nossa primavera e nosso começo de outono com suas presenças :-)

Se eu pudesse colocar aqui tantas fotos quanto elas merecem, isso aqui seria um álbum e não um blog.

Mas como não dá (o sistema é feito para textos e de vez em quando ele deixa colocar alguma imagem), seguem os nossos queridos em alguns dos momentos especiais que vivemos com eles nos últimos meses enquanto este blog hibernava...

(continua no próximo post)


Tia Prisca (versão menina do meu pai) e primos da Itália + James, o vizinho Canadense


Tia Prisca e eu fazendo um safári em Londres (Richmond Park)

2 comments:

π said...

realmente, acho que meu blog ta mais pra album do Picasa do que pra Blogspot...

beijos pra vcs!

Anonymous said...

Good brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.