Monday, April 23, 2007

Pardon, mes amis

PARDON aos franceses, por eu ter generalizado a sua espécie usando como referência um único exemplar que é meu vizinho.

Acabo de conhecer a esposa dele. Que é uma fofa, tão fofa que já conversamos um monte aqui na porta de casa e já descobri que ela trabalha com mídia na BBC e já me convidou pra um chá na casa dela pra gente conversar e ela me ajudar a achar empregos legais em empresas legais.

Pardon.

Mas afinal, que cazzo que ela está fazendo casada com aquele francês antipático???

2 comments:

Anonymous said...

1) Senti falta de um pedido de desculpas aos argentinos, sutilmente tachados de inamistosos para com os brasileiros (em CNTP), preconceito em seu estado mais puro, filho legítimo do pior comentarismo televisivo global. Ou será que argentino não merece esse tipo de consideração porque não é europeu?

2) Bastante curiosa essa formulinha para caracterizar o relacionamento dos OUTROS. Parece estar baseada no princípio de que todo mundo tem defeitos, todo mundo tem virtudes, e o que é uma coisa para um pode ser outra para o outro, porém, socorro!!, eu não estou entendendo por que esses dois estão juntos!! Poderia batizá-la de Enunciado Bumerangue LSND. Seria assim:
“Que diabos fulano/a, uma pessoa tão (digite aqui uma virtude), está fazendo com sicrano/a (digite aqui um defeito)?”.
Serve para todos os casais. E não explica nenhum.
Quices!

Anonymous said...

Hahahahahahaha - Ainda bem que vc se retratou Lu!!! Já estava ofendida!!

Beijocas