Thursday, August 02, 2007

Essas promessas que a gente faz

Eu prometi pra mim mesma (e cometi o engano de contar isso pra alguns amigos) que eu ia escrever todos os dias. Pra não perder o fio da meada e pra exercitar.

Só que, depois de algumas taças de vinho, está difícil achar inspiração pra escrever sobre o aquecimento global que não têm aquecido muito a Inglaterra (e pelo visto, o Brasil também não), ou sobre os costumes excêntricos britânicos ou sobre a procura desesperada de emprego.

Então vou contar que hoje recebemos nossos vizinhos franceses, que têm sido uns amores. Eles deixam revistas especializadas em marketing quase todos os dias na minha caixa de correio e hoje trouxeram a Lilou, a filha fofa de 1 ano deles, aqui em casa.

Não sei como, mas o papai francês conseguiu fazer uma acrobacia com a taça de vinho que sujou, ao mesmo tempo:

- o sofá;
- o tapete;
- o nosso globo que estava na prateleira a uns 2 metros do acidente;
- a camisa dele inteira;
- a mesa;
- a almofada.

Ainda bem que existe Vanish, que tira as manchas em segundos! (o que seria de mim se eu não tivesse atendido a Reckitt Benckiser?)

Além disso, também fui encarregada de regar as plantinhas deles enquanto eles estiverem de férias na Bretanha.

O Ric está assistindo Heroes na nossa nova TV super mega fashion, e eu estou caindo de sono. E ainda tenho que ler mais algumas páginas do Harry Potter que eu não li NENHUMA hoje.

Boa noite a todos e usem Vanish!

2 comments:

π said...

Lu e Ric!
Agora um pouco mais instalados aqui, consegui ler - e roubar ideias - o blog de vcs. Lu, seu jeito de escrever eh encantador! Ate pq eu sei MUITO BEM como funciona, vc escreve e o Ric faz "an ham" ao seu lado!!
Enfim, mto mto legal! Sem contar perceber todos os apertos em comum! Qdo vc falou sobre a ma educacao do cara da mercedes, nao tive como nao lembrar do cara que nos mandou nao faze-lo perder seu tempo... mas isso fica pro meu blog!
bjao pra vcs!
Paula (e Felipe, pra nao dizer que ele nao sabia que eu estava escrevendo...)

Anonymous said...

LU já que é para fazer campanha de alguém fala para usar ARIEL!!!

Vanish mancha!! Eu vi!!! Inclusive pq apesar de nãos ser tão capaz qto o monsieur eu tbem derramei o copo no chão.

Mas a culpa foi do vinho!!!

E ai? Saiu no final??
Beijos
Ariel Ariel Ariel