Tuesday, June 12, 2007

Este Blog NÃO foi abandonado!

Todos vocês sabem que estamos numa contagem regressiva deliciosa e alucinante. Para voltar para o Brasil, para rever todo mundo, e claro, para o casamento!

É impressionante como a gente consegue se ocupar mesmo sem estar trabalhando. Sempre aparece alguma coisa para fazer. Uma casa nunca está perfeita: sempre tem uma faxina aqui, um cesto de roupas pra lavar ali, uma prateleira pra arrumar. Isso sem contar os e-mails e trocas de informações com o Brasil sobre o casamento e seus inúmeros desdobramentos - chá-bar, teste da maquiagem, prova do vestido, roupas dos padrinhos, lua de mel, etc etc etc. E também um monte de amigos pra gente colocar o papo em dia pelo messenger, skype ou afins.

Mas tudo isso só para dizer que estivemos incrivelmente ocupados nesses últimos dias, e pela própria natureza da ocupação, sem muitas notícias para o Blog.

Mas também tivemos duas visitas muito especiais na semana passada e no fim de semana que merecem uma fotinho aqui no blog!

Dona Dri Spaca com seu marido Lubo Farofa, queridíssimos, que fizeram uma paradinha em Londres entre um país e outro de uma viagem incrível, e nosso super cunhado Xande, que passou por aqui no fim de semana e que nos proporcionou uma companhia maravilhosa!

Viva as pessoas que vêm nos visitar! :-)
Será que elas imaginam o quanto a gente fica feliz em ter perto de nós as pessoas queridas???


2 comments:

Unknown said...

Cara!! Pessoal das antigas aparecendo de novo!! Que legalllll!!!!

Já to com mtas saudades de vc...
Bjs

Anonymous said...

PS esse comment é meu! Bjs
Ti